A Empresa

A ASGO é uma empresa de raiz familiar e a sua actividade no sector das indústrias alimentares remonta a 1962 com a manufactura da sua 1ª Enchedora manual. Desde então, os seus produtos não deixaram de evoluir, acompanhando de perto a evolução e tendências do mercado, até atingirem o nível tecnológico em que se encontram actualmente, perfeitamente alinhados com o que de mais moderno se fabrica em todo o mundo para o seu sector.

Inicialmente apenas orientada para o então emergente mercado português, numa óptica de substituição de importações, a partir de 1984 a ASGO virou-se decididamente para os mercados externos, onde tem permanecido desde então, com máquinas instaladas nos 5 continentes, participando habitualmente em feiras internacionais, em stands próprios ou dos seus representantes locais.

A ASGO opera em Portugal e Angola directamente com os seus próprios meios e, através de um conjunto de agentes locais, nos mais diferentes mercados nos quais se encontra representada.

Paralelamente à actividade de produtor, a ASGO complementa o seu programa de fabrico com a oferta de máquinas e equipamentos provenientes de algumas das mais conceituadas marcas europeias e americanas de que é representante em Portugal e Angola, estando assim habilitada a fornecer praticamente todo o equipamento necessário para fazer funcionar qualquer unidade industrial de processamento e transformação de carnes em particular, e alimentar em geral, designadamente nos ultracongelados e nos pratos cozinhados.

A ASGO conta como referências a totalidade das grandes indústrias de carnes em Portugal e Angola e, internacionalmente, tem um apreciável número de máquinas e equipamentos já instalados em grandes empresas nos seus respectivos países.